quarta-feira, 21 de março de 2012

Agradecimento


Hoje, especialmente, gostaria de agradecer uma super colaboradora do blog, que nunca citei sobre ela aqui. É a Elisabeth Arakaki, pessoa especial, da família, e que tem me dado apoio diariamente desde quando comecei o blog.

Ela é Engenheira Química, formada pela UFMG, e tem EMBA pela Joseph M. KATZ Graduate School of Business da University of Pittsburg. Além disso é uma pessoa que tem vasto conhecimento sobre todos os assuntos devido ao seu interessante incessante em sempre estudar e estar atualizada.

Obrigada! Estou adorando a ajuda, e prometo te enviar os posts com mais antecedência para análise e correção. E o que acha de escrever um artigo para o nosso blog?

Te aguardamos!

Obrigada.

Um comentário:

  1. Obrigada, Adriana, pela gentileza de suas palavras. É um prazer poder de alguma forma, na medida de minhas possibilidades, colaborar com o seu blog que já nasceu sob a estrela do sucesso.
    Partilhar experiência,conhecimento e informação é um empreendimento que demanda coragem, dedicação e generosidade, virtudes que lhe são naturais e estão estampadas no seu blog.
    Que venha todo o sucesso que você merece!

    ResponderExcluir