terça-feira, 6 de março de 2012

Quem sou eu !

Olá gente, tudo bem??? Sejam bem vindos ao meu blog.

 Bom, sou leitora assídua de vários blogs e, então, pensei, porque não?!?!? Bom, como todo blog interessante, ele tem que ser bem escrito, com matérias interessantes e diárias, e isso que estou me comprometendo a fazer!

Agora, vou falar um pouquinho de mim!

Sou advogada por formação e empresária por vocação! rs rs rs. Bem, não é bem assim. Me formei, e tive a grande oportunidade de vir trabalhar nos negócios da minha família. Oportunidade incrível, atraente e desafiante. O nosso ramo de negócios não é nada cor de rosa, como os negócios da moda,  e, muito pelo contrário, ele é bruto e bem masculinizado. Mas isso não me fez desistir, e sim querer dividir todas as minhas experiências com vocês.

No blog vou tratar de assuntos gerais relacionados ao mundo dos negócios, dicas, reportagens interessantes, notícias atuais e até mesmo vagas de trainees, estágios, empregos que ficarmos sabendo. Aceito sugestões, ok?


Que comece o blog!


Até breve!

2 comentários:

  1. Que venha o blog! Estarei acompanhando de perto e já posso imaginar o sucesso! Parabéns por mais esta iniciativa ! (Beth )

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras acima as minhas!!!!!
    O que eu puder contribuir para que esse sucesso cada vez maior inspire outras pessoas será um grande prazer!!
    Parabéns Dri!!

    ResponderExcluir