quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novo site: www.alturaandaimesbh.com.br

Olá! Boa tarde!

Hoje pela manhã eu já passei por aqui, e agora a tarde estou aqui de novo!

Gostaria de informar e de explicitar a minha alegria pelo novo site da minha empresa que entrou no ar ontem. Gente, são meses de trabalho, discussão, inclusões de texto, correções, enfim, muito trabalho para deixar ele com a cara da empresa.

O  meu ramo de atividade não permite um site muito diferente e com grandes inovações. É um site mais institucional, com informações para o cliente sobre a empresa, produtos, localização e até um espaço para comunicação. Para torná-lo mais interativo, vamos incluir notícias atualizadas sobre os acontecimentos do nosso ramo ou de atualidades em geral, para que o site se torne bastante atraente.

Considero o site uma ferramente de trabalho super importante. Ele é o cartão de visita da sua empresa na internet e cuidar bem dele pode render bons frutos. Pesquise no seu ramo de atividade o que está sendo feito pelos seus concorrentes, pesquise em sites que ache interessante e use sua imaginação para inovar e ter um site moderno, útil e que possa trazer bons negócios para sua empresa.

Visitem nosso site e me digam o que acharam. Quero opiniões, críticas, pois sempre está em tempo de melhorar, não é?!



Obrigada! Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário