sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães

Olá ! Boa tarde, tudo bem?

Hoje é aquele dia bom que a gente acorda e lembra que é sexta-feira, e que o final de semana vem ai. E este final de semana é especial, afinal, é Dia das Mães.

Para o comércio é uma ótima oportunidade de fazer bons negócios, vender mais e movimentar as lojas.Esta é a segunda melhor data de vendas para o comércio no ano, depois do Natal.

Para atrair mais clientes, vale usar a criatividade. Fazer promoções, sorteios e oferecer descontos são sempre boas saídas para atrair clientes que desejam presentear as mães.

Segundo o jornal Valor Econômico do dia 11/05/2012, algumas lojas contam com o estoque maior para o Dia das Mães, porém, apesar do otimismo, apenas 12% dos lojistas contrataram funcionários temporários para o período que antecede a data.

Este otimismo é reforçado por alguns indicadores como o Índice de Confiança do Consumidor, que em abril marcou 164 pontos, nível que demonstra otimismo entre os consumidores.Observa-se também que os índices de emprego e renda estão mais altos que no ano anterior, o que também influencia os consumidores a gastar, assim como a recente diminuição dos juros em algumas linhas de crédito.

Bom, como é Dia das Mães, quero aproveitar este espaço no blog para fazer uma homenagem para minha mãe:

Mãe, obrigada! Você é uma pessoa linda, amável, carinhosa, atenciosa e que faz meus dias serem tão mais felizes. A melhor mãe do mundo é a nossa não é mesmo? Aquela quem nos deu a vida e faz com que ela seja repleta de conquistas e vitórias. E isso é o que você é para mim. A melhor mão do mundo! A melhor que poderia existir. Tenho certeza que posso contar com você sempre! Te amo!








Um comentário:

  1. Fiquei muito lisonjeada com a sua publicação. Obrigada de coração. Foi um ótimo presente ler ester artigo.
    E é claro que voces podem contar comigo sempre!!! Afinal eu sou a melhor mãe do mundo de vocês.

    ResponderExcluir